Sky Costanera: Santiago vista do alto

Um dos pontos turísticos mais visitados em Santiago é o Mirante Sky Costanera. A 300 metros de altura, esse é o mirante mais alto da América Latina e possui uma vista de 360° da cidade. Desse mirante é possível vislumbrar toda a cidade emoldurada pela Cordilheira dos Andes.

 O Sky Costanera fica no 61º andar da Gran Torre Santiago, que faz parte do complexo do Shopping Costanera Center. A imponente atração foi aberta ao público em 2015 e recebe milhares de visitantes durante o ano inteiro.

Reserve já o seu hotel em Santiago e garanta os melhores preços!

Como chegar

Nós fomos a pé para o Mirante Sky Costanera, estávamos no Parque Bicentenário e resolvemos ir caminhando até o Mirante. Confesso que foi uma caminha bastante longa e cansativa, de aproximadamente 30 minutos. O Sky Costanera fica no bairro Providência e tem fácil acesso de metrô, são cerca de 10 minutos de caminhada da estação mais próxima. Para ir de metro é só pegar a linha vermelha, descer na estação Tobalaba e seguir as placas em direção ao Shopping Costanera Center.

DICA IMPORTANTE:  

Contrate um Seguro Viagem e fique tranquilo para aproveitar o destino dos seus sonhos. O Vivi na Viagem é parceira da Seguros Promo e te garante 5% de desconto com o código promocional: VIVINAVIAGEM5.

Quanto custa

A entrada custa 15.000 pesos chilenos para os adultos, as crianças entre 4 a 12 anos pagam 10.000 pesos, acesso através do fast pass (para evitar filas) custa 20.000 pesos e crianças menores de 4 anos não pagam. Atualmente os ingressos só podem ser comprados na bilheteria. O Sky Costanera funciona todos os dias das 10 às 22hs, mas o último elevador para o mirante sobe às 21h. Confira os preços e horários atualizados no site do mirante.

DICA IMPORTANTE: 

Durante toda a nossa viagem ficamos conectados graças ao chip de internet da EASYSIM4U. Adquira o seu aqui e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Como é a visita

Após comprar os tickets, fomos para a fila do elevador que leva até ao mirante, a fila estava muito grande, não sei se é sempre assim, mas fomos perto do horário do pôr do sol. Apesar do mirante ficar no 61° andar o elevador é muito rápido e chegamos em segundos até o mirante.

Para chegar ao andar superior, é preciso pegar uma pequena escada rolante. No andar superior não há teto, ficamos a céu aberto, por isso faz bastante frio. A vista é simplesmente incrível!

Já no 61° andar, além da vista deslumbrante de Santiago, existe sinalização de onde ficam os principais pontos turísticos e binóculos para ver a cidade mais de perto.

Para mim valeu muito a pena conhecer o Mirante Sky Costanera e vislumbrar Santiago do alto!

Chile

SKY COSTANERA

Horários: Segunda a domingo, das 10h às 22h (último elevador sai às 21h)
 Preços: Variam de acordo com o dia, consulte no site.
 Endereço: Costanera Center – Av. Andrés Bello 2425, Providencia.
 Mais informações: www.skycostanera.cl

Quer saber mais sobre esse destino?

ROTEIRO DE 5 DIAS EM SANTIAGO

DICAS DE SANTIAGO DO CHILE

ONDE COMER EM SANTIAGO

# PARA FACILITAR A SUA VIAGEM #

- Encontro o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

- Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

- Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

- Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu aqui e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Anteriores

Visita ao Estádio La Bombonera

Próximo

Mirantes no Rio de Janeiro

8 Comentários

  1. Você pegou um dia com o céu poluído, mas pelo menos com uma coloração rosa no contorno dos Andes.
    Eu infelizmente não tive essa sorte!

  2. Márcio vital

    Estamos indo para Santiago novamente na semana santa e sem dúvida iremos visitar essa linda atração. Parabéns pelo relato.

  3. A vista é mesmo espetacular!!!! Vocês pegaram um belo por sol! Acredita que já estive em SCL algumas vezes e nunca visitei o Costanera?! 🙁

  4. Angelica Figueiredo

    Adoro estas vistas panorâmicas da cidade, quero conhecer quando eu voltar a Santiago, gostei demais do Chile, principalmente daquele salmão maravilhoso! Bjs

  5. Que demais que você conseguiram pegar o pôr do sol pra acompanhar essa vista incrível com toda a certeza quando estiver com viagem marcada pra Santiago o Sky Costanera vai está no meu roteiro.

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.