7 lugares para comer em Nova York

Nova York é um ótimo destino para quem gosta de comer bem e experimentar diversos tipos de culinárias. A cidade é repleta de bons restaurantes, bares, mercados e lanchonetes. São tantas opções, que fica difícil de escolher. Para facilitar a sua escolha, vou compartilhar com vocês minha lista de 7 lugares para comer em Nova York.

Reserve já o seu hotel em Nova York e garanta os melhores preços!

Carmine’s

O Carmine’s é um restaurante muito bem recomendado e frequentado pelos turistas. Sua especialidade é a comida italiana. Seus pratos são super fartos, bem servidos e saborosos. O prato individual serve facilmente até 3 pessoas e os valores são justos. O Carmine’s está sempre lotado, por isso não arrisque ir sem fazer reservas, porque você enfrentará filas enormes ou poderá não conseguir uma mesa.

Eataly

O Eataly é um famoso mercado de comida italiana, que possui unidades em diversos lugares do mundo. No Eataly você vai encontrar restaurantes (são vários e cada um com uma especialidade), pizzaria, padaria, risoteria, sorveteria, doceria, cafeteria, escola de culinária e um mercado gourmet com produtos relacionados a gastronomia.

Shake Shack

Para os amantes de hambúrguer e cachorro quente essa é a escolha ideal. O Shake Shack possui 14 unidades espalhadas em Nova York e funciona no estilo “praça de alimentação” (sem garçom). Nós experimentamos o tradicional combo hambúrguer, batata frita e refrigerante. Um lanche simples e gostoso, mas nada espetacular.

Contrate

Contrate um seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo.

Olive Garden

Eu simplesmente adoro esse restaurante, já visitei as unidades de Londres e Nova York. O Olive Garden é um dos restaurantes mais procurados por brasileiros em Nova York. A sua especialidade é a comida italiana, mas você também vai encontrar no cardápio opções de carne, frango e saladas. A comida é muito gostosa, o ambiente agradável e a vista para a Times Square deixa o momento da refeição ainda mais especial.

Hard Rock Café

Um clássico, que encontramos em vários lugares do mundo e que não pode ficar de fora do seu roteiro gastronômico é o Hard Rock Café. Não só pela comida, mas também por ser um lugar turístico e muito concorrido. O clima e a decoração do restaurante já valem a visita. O cardápio é bastante variado com petiscos, lanches, sobremesas e pratos mais elaborados.

Bubba Gump Shrimp

O Bubba Gump é um restaurante temático, inspirado no filme Forest Gump. Sua especialidade é a minha comida preferida no mundo: camarão. A decoração do restaurante é divertida, colorida e rústica. A comida é simplesmente maravilhosa! O menu é extenso com diversos pratos com camarão, mas também possuem outras opções com carne, frango e saladas.

Red Lobster

Um dos meus preferidos, o Red Lobster é especializado em frutos do mar e o destaque fica para a Lagosta. Os pratos são fartos, mega saborosos e com preço justo. Se você for apaixonado por frutos do mar com certeza vai adorar. Caso não curta a especialidade, o restaurante também serve carnes, frangos, massas e saladas.

Espero que as nossas dicas possam te ajudar a decidir “ONDE COMER EM NOVA YORK”. Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar alguma informação, coloca aí nos comentários.

QUER SABER MAIS SOBRE NOVA YORK?

ROTEIRO DE 10 DIAS EM NOVA YORK

MUSICAIS DA BROADWAY

5 LUGARES PARA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ EM NOVA YORK

PLANEJE SUA VIAGEM
Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.
Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.
Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.
Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide
Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

2 comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here