Tango Porteño: show e jantar em Buenos Aires

Visitar Buenos Aires e não assistir a um show de tango é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa. O tango é uma dança típica da Argentina e teve suas origens na cidade de Buenos Aires. Quem visita à cidade tem diversas opções de shows de tango, desde grandes espetáculos até algo mais simples.

A convite da Agência Turistando Buenos Aires, nós conhecemos o Tango Porteño. Um show muito bonito, sensual e envolvente, além do show a noite fica completa com um jantar romântico a meia luz, que acontece antes do espetáculo começar.

Reserve já o seu hotel em Buenos Aires e garanta os melhores preços!

Localização

O Tango Porteño fica muito bem localizado na região central de Buenos Aires, bem pertinho do Obelisco e a poucos metros do Teatro Colón. O Tango Porteño nos buscou de ônibus de turismo no Novotel Buenos Aires, onde estávamos hospedados. Assim que o espetáculo encerra, o ônibus nos leva novamente para o hotel de forma rápida e organizada.

Compre o seu ingresso para o Show de Tango antecipadamente pela Get Your Guide, escolha os melhores lugares e garanta o melhor preço.

Como é o jantar

O show de tango começa por volta das 22:00hs, mas como escolhemos a opção com jantar, chegamos por volta das 20:30hs. Assim que chegamos ao local, fomos encaminhados a nossa mesa, que tinha uma ótima visão do palco.

No jantar cada pessoa tem direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de bebida à vontade: água com ou sem gás, vinho branco ou tinto, cerveja e refrigerante. O cardápio apresenta três tipos de entrada, quatro opções de prato principal e duas sobremesas.

Depois do jantar é hora de apreciar o show de tango. Impossível não se encantar!

Como é o show

OO show do Tango Porteño é um verdadeiro espetáculo de luz, som, dança e história. O tempo de duração é aproximadamente uma hora e meia. O palco é enorme e durante a apresentação o cenário muda várias vezes.

O Tango Porteño está entre as três principais casas de tango da cidade. Possui um estilo “Hollywood”, junto com Señor Tango e Esquina Carlos Gardel.

O ambiente é muito bonito, elegante e possui um estilo retrô. O salão é amplo, espaçoso, possui muitas mesas e cadeiras dispostas de tal forma que de qualquer lugar seja possível ter uma ótima visão do palco.

As apresentações ocorrem todas as noites, de segunda a domingo. Os ingressos são divididos por setores e é possível optar por jantar e show ou apenas pelo show. A compra pode ser feita pelo Site Oficial do Tango Porteño, que costuma oferecer descontos de 10% a 20% para quem opta pela aquisição on-line e também pode ser feita na bilheteria do local no dia do show.

Quer saber mais sobre esse destino?

DICAS DE BUENOS AIRES

NOVOTEL BUENOS AIRES

PARQUES E PRAÇAS DE BUENOS AIRES

PLANEJE SUA VIAGEM
Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.
Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.
Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.
Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide
Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

16 comentários

  1. oi Vivi… acredita que já estive em Buenos Aires milhares de vezes e nunca assisti a um show de tango?!

    Me parece que vocês tiveram uma noite ótima: cheia de beleza e romantismo né?! bjs

  2. Que passeio massa! Acho muito bacana viajar e vivenciar a cultura do lugar. Ainda não conheço Buenos Aires, mas quando tiver a oportunidade, certamente assistirei um show de tango também.

    Abraços!

  3. Demais! O Tango é uma dança incrível! Já cheguei até a fazer por uns tempos! Sei alguns passos básicos, hehe. Em Bs As, nunca fui a um show grande assim, mas vi vários em pequenos restaurantes, bares e nas ruas. Muito legal mesmo!

  4. Aww que saudades dessa cidade. Eu não fui em nenhuma casa de tango, mas tive a oportunidade de ver uma milonga a céu aberto da Florida. Da próxima vez que voltar a Buenos Aires vou fazer questão de assistir um show de tango, uma experiência única para quem visita a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here