Tango Porteño: show e jantar em Buenos Aires

Visitar Buenos Aires e não assistir a um show de tango é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa. O tango é uma dança típica da Argentina e teve suas origens na cidade de Buenos Aires. Quem visita à cidade tem diversas opções de shows de tango, desde grandes espetáculos até algo mais simples.

A convite da Agência Turistando Buenos Aires, nós conhecemos o Tango Porteño. Um show muito bonito, sensual e envolvente, além do show a noite fica completa com um jantar romântico a meia luz, que acontece antes do espetáculo começar.

Reserve já o seu hotel em Buenos Aires e garanta os melhores preços!

Localização

O Tango Porteño fica muito bem localizado na região central de Buenos Aires, bem pertinho do Obelisco e a poucos metros do Teatro Colón. O Tango Porteño nos buscou de ônibus de turismo no Novotel Buenos Aires, onde estávamos hospedados. Assim que o espetáculo encerra, o ônibus nos leva novamente para o hotel de forma rápida e organizada.

DICA IMPORTANTE: 

Durante toda a nossa viagem ficamos conectados graças ao chip de internet da EASYSIM4U. Adquira o seu aqui e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Como é o jantar

O show de tango começa por volta das 22:00hs, mas como escolhemos a opção com jantar, chegamos por volta das 20:30hs. Assim que chegamos ao local, fomos encaminhados a nossa mesa, que tinha uma ótima visão do palco.

No jantar cada pessoa tem direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de bebida à vontade: água com ou sem gás, vinho branco ou tinto, cerveja e refrigerante. O cardápio apresenta três tipos de entrada, quatro opções de prato principal e duas sobremesas.

Depois do jantar é hora de apreciar o show de tango. Impossível não se encantar!

DICA IMPORTANTE:  

Contrate um Seguro Viagem e fique tranquilo para aproveitar o destino dos seus sonhos. O Vivi na Viagem é parceira da Seguros Promo e te garante 5% de desconto com o código promocional: VIVINAVIAGEM5.

Como é o show

O show do Tango Porteño é um verdadeiro espetáculo de luz, som, dança e história, o tempo de duração é aproximadamente uma hora e meia. O palco é enorme e durante a apresentação o cenário muda várias vezes.

O Tango Porteño está entre as três principais casas de tango da cidade neste estilo “Hollywood”, junto com Señor Tango e Esquina Carlos Gardel.

O ambiente é muito bonito, elegante e possui um estilo retrô. O salão é amplo, espaçoso, possui muitas mesas e cadeiras dispostas de tal forma que de qualquer lugar seja possível ter uma ótima visão do palco.

As apresentações ocorrem todas as noites, de segunda a domingo. Os ingressos são divididos por setores e é possível optar por jantar e show ou apenas pelo show. A compra pode ser feita pelo site oficial do Tango Porteño, que costuma oferecer descontos de 10% a 20% para quem opta pela aquisição on-line e também pode ser feita na bilheteria do local no dia do show.

Quer saber mais sobre esse destino?

DICAS DE BUENOS AIRES

NOVOTEL BUENOS AIRES

PARQUES E PRAÇAS DE BUENOS AIRES

# PARA FACILITAR A SUA VIAGEM #

- Encontro o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

- Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

- Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

- Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu aqui e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Anteriores

Santiago com neve: Valle Nevado e Farellones

Próximo

Visita ao Museu do Amanhã

12 Comentários

  1. Que delícia! Amo muito Buenos Aires e o tango é um dos motivos. Adorei o post. Parabéns! Bjs

  2. Que delícia de programa, jantar romântico e depois espectáculo de tango. Imagino que tenha sido uma noite memorável. Quero muito conhecer Buenos Aires

  3. Que lindo! E que fotos maravilhosas dos pratos. Eu gostei bastante do show de tango que fomos em Buenos Aires, precisamos ir de novo.

  4. oi Vivi… acredita que já estive em Buenos Aires milhares de vezes e nunca assisti a um show de tango?!

    Me parece que vocês tiveram uma noite ótima: cheia de beleza e romantismo né?! bjs

  5. Que passeio massa! Acho muito bacana viajar e vivenciar a cultura do lugar. Ainda não conheço Buenos Aires, mas quando tiver a oportunidade, certamente assistirei um show de tango também.

    Abraços!

  6. deve ser uma experiencia incrivel! minha irma fazia tango e via as apresentações dela, mas ai é outro nível né! algo semelhante que vivi foi em paris num cabaré: o show tb inclui refeição!

  7. Demais! O Tango é uma dança incrível! Já cheguei até a fazer por uns tempos! Sei alguns passos básicos, hehe. Em Bs As, nunca fui a um show grande assim, mas vi vários em pequenos restaurantes, bares e nas ruas. Muito legal mesmo!

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.