Parques e Praças de Buenos Aires

Conhecer os parques e praças de Buenos Aires foi um dos passeios que mais gostei de fazer pela capital portenha. Os parques e praças são bem cuidados, possuem muito verde e belas paisagens, sem dúvidas, um passeio muito agradável para se fazer em Buenos Aires.

Ficamos apenas 3 dias inteiros em Buenos Aires, então tiramos um dia para passear por alguns parques e praças: El Rosedal, Jardim Japonês, Praça Intendente Alvear, Praça França e Praça das Nações Unidas. Eu fiquei apaixonada por esses parques e praças!

Reserve já o seu hotel em Buenos Aires e garanta os melhores preços!

Praça das Nações Unidas

A Praça das Nações Unidas fica no bairro Recoleta e é muito conhecida pelo monumento Floralis Generica, uma escultura metálica com 23 metros de altura, que pesa dezoito toneladas e possui um sistema elétrico automático que abre as pétalas ao amanhecer e as fecha ao anoitecer. Um ótimo lugar para descansar, ler livros, caminhar e tirar lindas fotos.

Contrate

Contrate um seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo.

Praça Intendente Alvear

Essa praça com ares europeus é linda e possui um ótimo espaço verde. Localizada na Recoleta, é uma praça grande onde estão localizadas a Igreja de Nossa Senhora do Pilar e o Cemitério Recoleta, o mais famoso da capital da Argentina. Aos sábados acontece uma animada feirinha de artesanato local com muitas atrações bacanas.

Praça França

Este espaço verde foi desenhado pelo paisagista Carlos Thays, a praça possui um imponente monumento central chamado “França à Argentina”, obra do escultor francês Edmond Peynot e inaugurado em 1910. Esse monumento foi um presente da comunidade francesa ao país, por causa do Centenário da Revolución de Mayo.

Viaje Conectado

Tenha internet ilimitada durante toda a viagem com a Viaje Conectado.

Jardim Japonês

Esse lugar é simplesmente encantador!!! Um maravilhoso parque localizado em Palermo, no Parque Três de Fevereiro, que recria os elegantes jardins do Japão. O parque ocupa uma área de cerca de 2 hectares de jardins bem cuidados, harmonizados e um clima sensacional. No local existem plantas, flores e lagos. O parque também tem um centro cultural, um restaurante, uma estufa de árvores de bonsai e uma loja de presentes.

El Rosedal

Mais um parque localizado no bairro de Palermo, o El Rosedal é um parque público de rosas lindíssimo. O El Rosedal fica no Parque Três de Fevereiro e possui uma coleção de mais de 18.000 rosas e um lindo lago ao seu redor. Um lugar perfeito para aproveitar um dia de sol na cidade portenha.

QUER SABER MAIS SOBRE BUENOS AIRES?

ROTEIRO DE 3 DIAS EM BUENOS AIRES

DICAS DE BUENOS AIRES

NOVOTEL BUENOS AIRES

PLANEJE SUA VIAGEM
Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.
Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.
Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.
Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide
Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

5 comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here