Jantar itinerante no Eataly

Para os amantes de comida italiana visitar o Eataly Brasil é quase uma obrigação. Como eu sou apaixonada pela gastronomia italiana toda vez que vou a São Paulo não deixo de passar no Eataly. Dessa vez a convite do Eataly Brazil e do Vem pra Sampa, meu! fomos conhecer o Jantar Itinerante Eataly.

No Jantar Itinerante tivemos a experiência de conhecer os principais pratos de 5 restaurantes do complexo gastronômico. Uma ótima oportunidade de experimentar o melhor da gastronomia de vários restaurantes do Eataly em uma única visita.

Como é o Jantar itinerante no Eataly

Após adquirir o seu ingresso individual no valor de 185 reais (por pessoa) pela internet ou no próprio Eataly, o cliente recebe no balcão de informações o seu passaporte gastronômico.  Esse passaporte é uma espécie de comanda com o nome dos cinco restaurantes que serão visitados.

Os restaurantes participantes do Jantar Itinerante são: Trattoria Itália, La Risotteria, La Carne, La Pasta e Mare Pesce & Vino. Para acompanhar essa experiência, o cliente recebe meia garrafa de vinho (375 ml) tinto Barone Montalto Nero D’avola ou vinho branco Barone Montalto Pinot Grigio.

Com o passaporte e o vinho em mãos é hora de começar a comilança. O jantar pode ser feito na ordem que você desejar, não precisa seguir a ordem sugerida no passaporte gastronômico. Em cada um dos restaurantes o seu passaporte será carimbado para controle e registro da sua visita.

Reserve já o seu hotel em São Paulo e garanta os melhores preços!

Menu do Jantar itinerante no Eataly

Nós começamos pelo restaurante La Risotteria, onde nos foi oferecido uma deliciosa bruschetta de pomodoro e straciatella. Para os vegetarianos ou com intolerância a lactose, foi servido uma bruschetta de verduras orgânicas com pasta de pistache.

 Nossa segunda parada foi na Trattoria Itália, a opção escolhida foi o tartar bovino trufado. Esse foi um dos pratos que eu mais gostei no Jantar itinerante do Eataly.

O terceiro restaurante escolhido foi o Mare Pesce & Vino. O prato servido foi o Frico di Gamberi (cavaquinha com cebolas caramelizadas dentro de uma crosta de queijo). Um prato surpreendente com sabor forte e marcante.

No La Carne o prato selecionado foi a deliciosa fraldinha grelhada com polenta cremosa. Para mim o melhor prato da noite cheio de sabor e aconchego. A carne estava no ponto ideal e a polenta completando com uma cremosidade perfeita.

Para encerrar o Jantar itinerante no Eataly fomos no restaurante La Pasta. Terminamos com uma massa até porque o Eataly é um complexo gastronômico de comida italiana, o prato foi um suculento Ravioli di mozzarella de búfala ao molho pomodoro.

O Jantar Itinerante no Eataly é uma experiência maravilhosa e os pratos são deliciosos. Um ótimo programa para curtir a noite paulistana com seus amigos ou em casal. Vale muito a pena conhecer!

Mais Informações

Você também pode viver essa experiência! Basta adquirir o seu ingresso no balcão de informações ou no site do Eataly. Os ingressos custam R$ 185, são individuais e válidos de segunda a quarta, das 19h às 22h30.

A experiência foi a convite e todas as opiniões são minhas.

Quer saber mais sobre São Paulo?

ONDE COMER EM SÃO PAULO

O QUE FAZER EM SÃO PAULO

BECO DO BATMAN

PLANEJE SUA VIAGEM
Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.
Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.
Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.
Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide
Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

1 COMMENT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here