Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

As Piscinas Naturais de Porto de Galinhas são, sem dúvidas, uma das principais atrações da região. Também não é para menos, mergulhar em piscinas naturais de águas cristalinas rodeado por diversos peixinhos é algo que a gente não encontra em qualquer lugar. Além disso, todos querem tirar aquelas lindas fotos nas jangadas de velas coloridas sobre o mar azul.

Porto de Galinhas

As piscinas naturais de Porto de Galinhas se formam na maré baixa. As águas das piscinas são cristalinas, mornas e possuem ótima visibilidade. Nem é preciso mergulhar para ver os diversos peixinhos coloridos nadando nas piscinas naturais. Os corais formam desenhos interessantes, um deles até parece o mapa do Brasil. É um cenário realmente paradisíaco!

Piscinas Naturais de Porto de Galinhas – Foto: Karl Prado Fotografia

Reserve já o seu hotel em Porto de Galinhas e garanta os melhores preços!

Passeio de jangada até as piscinas naturais

Para chegar até as piscinas naturais de Porto de Galinhas é necessário fazer o passeio de jangada. Os passeios começam cerca de 1 hora antes do horário da maré ficar no seu nível mínimo. É muito importante consultar a tábua das marés para fazer o passeio. Os hotéis e pousadas costumam ter essa informação na recepção. O passeio de jangada tem duração de aproximadamente 1 hora e custa R$25,00 por pessoa (abril/2019 – preço tabelado).

Passeio de Jangada

Para comprar o ticket vá até o quiosque da “Associação de Jangadeiros de Porto de Galinhas”, que fica na praça da vila, em frente à praia. Com seu ticket em mãos, bastar entregar a um dos membros da associação (identificados com uma camisa padrão) na areia. Você será encaminhado até uma das jangadas disponíveis. As jangadas tem capacidade para até 6 passageiros.

Porto de Galinhas

A distância entre a praia e as piscinas naturais é de aproximadamente 10 minutos. O trajeto até as piscinas é pequeno, mas bastante agradável. Chegando nos corais você caminhará somente nas áreas permitidas, que são demarcadas por cordas. Isso é muito importante para a preservação do local. Ao chegar na piscina natural, onde é permitido entrar, ficamos cerca de 30 minutos livres para nadar com os peixinhos coloridos. É uma experiência inesquecível!

Passeio de Jangada até as Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

Ensaio fotográfico nas piscinas naturais

Uma dica super bacana para deixar sua experiência nas piscinas naturais ainda mais especial é fazer um ensaio fotográfico. Nós fizemos o ensaio com o Karl Prado Fotografia e simplesmente adoramos! As fotos ficam maravilhosas, ele é muito simpático e paciente. Entre em contato com ele e diga que viu sobre o ensaio fotográfico aqui no Vivi na Viagem e ganhe desconto de 20% no pagamento à vista. Tenho certeza que você vai adorar!

QUER SABER MAIS SOBRE ESSE DESTINO
PASSEIO PARA PRAIA DOS CARNEIROS
DICAS DE PORTO DE GALINHAS
PASSEIO DE BUGGY EM PORTO DE GALINHAS

A experiência foi a convite e todas as opiniões são minhas.

PLANEJE SUA VIAGEM
Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.
Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.
Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.
Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide
Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

3 comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here