Passeio de buggy em Porto de Galinhas

O passeio de buggy em Porto de Galinhas é um dos passeios mais procurados do destino.  Um passeio divertido com paradas para banho nas principais praias da região. O passeio também é conhecido como Ponta a Ponta, porque vai de um extremo a outro da costa. O passeio faz paradas nos seguintes pontos: Praia do Cupe, Muro Alto e Pontal de Maracaípe.

Passeio de Buggy em Porto de Galinhas

Nos passeios de buggy em Porto de Galinhas, o buggy não é autorizado a andar na areia da praia por causa da desova das tartarugas marinhas. Além disso, em Porto de Galinhas o passeio não passa por dunas e não é um passeio radical. Mesmo assim, é um passeio muito agradável onde podemos ver as belíssimas paisagens do litoral de Ipojuca.

Passeio de Buggy em Porto de Galinhas

Reserve já o seu hotel em Porto de Galinhas e garanta os melhores preços!

Como é o passeio de buggy

Nós fizemos o passeio de buggy em Porto de Galinhas com a Faby Buggy Turismo. A Faby, que é a dona da agência, é muito simpática e solícita. Ela nos deu várias dicas e informações durante a viagem. O passeio pode ter duração de 4 ou 6 horas. Nós fizemos o passeio com duração de 4 horas e custa 200 reais (abril/19) em um buggy que cabem até 4 pessoas.

Faby Buggy Turismo

Você pode fechar o passeio de buggy apenas para você e o seu grupo, mas caso esteja sozinho ou com duas pessoas poderá tentar um encaixe em outro grupo. Dessa forma, você pode dividir o valor e o passeio vai acabar saindo bem mais em conta. É só acertar tudo antes na hora de fechar o passeio.

Faby Buggy Turismo

Praia do Cupe

A nossa primeira parada no passeio de buggy foi na Praia do Cupe. Fizemos uma parada de aproximadamente 30 minutos para banho. Eu simplesmente amei a Praia do Cupe. Ela é linda e possui um lado de mar e outro com piscinas naturais. O lado das piscinas naturais costuma ficar mais cheio, por isso aproveitei mais o lado do mar.

Praia do Cupe

Na Praia do Cupe existem duas opções de restaurantes, que podem servir de apoio durante a sua parada: Restaurante Pirajuba e Restaurante Pontal do Cupe. Nós ficamos no Restaurante Pirajuba e gostamos muito. O restaurante possui uma ótima infraestrutura com banheiro, lanchonete e espreguiçadeiras. O restaurante cobra apenas a consumação.

Restaurante Pirajuba

Muro Alto

A segunda parada foi na Praia de Muro Alto, que é protegida por um paredão de corais de aproximadamente 3km. Na maré baixa esse paredão transforma a praia em uma enorme piscina de águas rasas e calmas. Um cenário perfeito para prática de caiaque, snorkel e stand up. Nós praticamos SUP e caiaque com os equipamentos da equipe Muro Alto SUP.

Muro Alto

Nossa parada foi de aproximadamente 1 hora e conseguimos aproveitar bastante o tempo na praia. A praia também possui uma boa estrutura com restaurante e barracas, que só cobram pela consumação. Vale a pena voltar em outro dia da sua viagem para passar o dia nessa praia.

Maracaípe

A última parada do nosso passeio de buggy foi em Maracaípe. Entramos no Coqueiral de Maracaípe, que é um cenário perfeito para quem gosta de tirar muitas fotos. De um lado ficam os enormes coqueiros e do outro o mar tão azul, que até se confunde com céu.

Coqueiral de Maracaípe

Entre as fotos feitas no local, aproveitamos para tirar algumas com o inusitado “Drone Humano”. Uma pessoa muito habilidosa, por sinal, sobe em um dos coqueiros enormes e com o nosso celular tira fotos aéreas como as de um drone. O resultado fica bem legal! A única coisa que ele pede em troca é que a gente compre um coco em sua barraca.

Foto: Drone Humano

Um pouco mais a frente do “Drone Humano”, fica a equipe do Iva Drone. Eles oferecem o serviço de filmagem e fotografia com drone de verdade. O resultado fica bem bacana e o precinho é muito em conta. Vale a pena ter esse registro de Maracaípe vista do alto.

Foto: Iva Drone

Depois seguimos para o Rio Maracaípe onde é possível fazer um passeio opcional de jangada. O passeio custa R$ 30,00 por pessoa (abril/19). Nesse passeio conseguimos ver alguns cavalos marinhos e podemos tomar banho no rio. Esse passeio não está incluso no valor do buggy.

Passeio de Jangada no Rio Maracaípe

Vale a pena fazer o passeio de buggy?

Na minha opinião vale super a pena fazer o passeio de buggy em Porto de Galinhas. Primeiro porque é a melhor forma para conhecer as principais praias da região. Segundo porque você pode ter uma noção de quais lugares vai querer voltar e aproveitar melhor. Além disso, o passeio é muito divertido e agradável. Um passeio imperdível em Porto de Galinhas!

Gostou de saber como foi o passeio de buggy em Porto de Galinhas? Então, aproveita e confere nesse vídeo como foi super divertido fazer esse passeio.

Faby Buggy Turismo – Porto de Galinhas
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 (81) 98155-6623 / 98998-6600
Site: www.fabybuggyturismo.com.br

A experiência foi a convite e todas as opiniões são minhas.

QUER SABER MAIS SOBRE ESSE DESTINO 
DICAS DE PORTO DE GALINHAS
POUSADA TABAJUBA – PORTO DE GALINHAS
PISCINAS NATURAIS DE PORTO DE GALINHAS

PLANEJE SUA VIAGEM
Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.
Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.
Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.
Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide
Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

2 comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here