O que fazer em Angra dos Reis

Quem nunca ouviu falar da linda e luxuosa Angra dos Reis e seus maravilhosos passeios de lancha? Quem nunca sonhou em conhecer suas as águas límpidas e de cor verde esmeralda? Angra dos Reis é linda e tem muitas atrações maravilhosas. Saiba O QUE FAZER EM ANGRA DOS REIS.

Onde se hospedar

Nós já nos hospedamos em Angra dos Reis algumas vezes. Na primeira vez nos hospedamos em uma pousada, que não lembro o nome. Na segunda vez ficamos na Pousada Casa do Bicho Preguiça e adoramos! A pousada é uma graça, um casarão de praia, no meio da mata verde e com um deck para a baia de Angra.

Pousada Casa do Bicho Preguiça
Pousada Casa do Bicho Preguiça

Na nossa última vez na cidade, ficamos hospedados no Promenade Angra. Um hotel enorme, com ótima infraestrutura e muito conforto. O hotel mais parece um resort de tão completo. Destaque para a piscina simplesmente maravilhosa!

PROMENADE ANGRA

Promenade Angra

Fique atento na hora de escolher a sua hospedagem. É importante que ela tenha acesso fácil a baía e que possua refeição. É necessário levar em consideração, que a cidade não possui muita estrutura. Por isso, é bom você estar em um local que oferece opções de alimentação e entretenimento.

Alugue um carro pela RentCars e viaje com todo o conforto.

Passeio de barco ou lancha

Para ver o melhor de Angra é necessário fazer um passeio de barco ou lancha, caso queira algo mais exclusivo e luxuoso indico o Passeio de Lancha, mas se quiser optar por um passeio mais econômico e também muito agradável vale a pena apostar na simplicidade do passeio de barco.

Passeio de Lancha
Passeio de Lancha

Compre o seu ingresso antecipadamente pela CIVITATIS , encontre os melhores preços, reserve o melhor dia/horário e evite filas.

Sabendo escolher bem a empresa que prestará o serviço você não sairá perdendo muito. É claro que no passeio de lancha, você terá mais conforto, agilidade, rapidez e comodidade.

Igreja do Bonfim

Esses passeios te levarão para conhecer as famosas Ilhas da Baía de Angra dos Reis. Elas são lindíssimas, pouco exploradas, com muito verde e belezas naturais. Um destaque para as Ilhas Botinas, Ilha do Dentista e para o mergulho de snorkel na famosa Lagoa Azul.

Ilhas Botinas
Peixes Sargentinhos
Praia do Dentista
Contrate

Contrate um seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo.

Praias da Estrada do Contorno

Outra forma de aproveitar Angra dos Reis é pegar um carro e conhecer as praias da Estrada do Contorno. O trecho é bem sinuoso e estreito, tem cerca de 18km de extensão. Não existe muita sinalização indicando onde estão as praias. É preciso paciência, muita atenção e um pouco de sorte.

Praia de Tanguá

Nós nos aventuramos saindo do centro em direção ao Colégio Naval, depois pegamos a Estrada do Contorno. Fomos parando pela estrada procurando as praias. Dá um pouco de trabalho, mas a recompensa é maravilhosa. Achamos praias lindas e desertas ao longo do caminho e não nos arrependemos.

Em resumo, passar uns dias em Angra dos Reis é revigorante e maravilhoso!!!

QUER SABER MAIS SOBRE ESSE DESTINO?

TRÊS ROTEIROS NÁUTICOS EM ANGRA DOS REIS

PASSEIO DE LANCHA EM ANGRA DOS REIS

7 PRAIAS IMPERDÍVEIS EM ANGRA DOS REIS

PLANEJE SUA VIAGEM
Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.
Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.
Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.
Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide
Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

26 comentários

  1. Você está muito certa. Os melhores passeios são os de lancha, onde podemos ter mais conforto, privacidade e chegar aos melhores pontos. Isso sem falar que não seremos obrigados a ficar ouvindo aquelas músicas baianas de aché ou aqueles funks terríveis das escunas lotadas. Arrasou no artigo. Parabéns.

  2. Adorei o seu post, Viviane! Estava procurando por algo neste estilo em relação às praias escondidas, mas somente o seu post me deu as informações. Por um acaso você conseguiria mostrar no mapa ou por coordenadas GPS onde seriam as descidas da Praia do Lagarto e da Praia de Tanguazinho? Onde vocês deixaram o carro, nas descidas mesmo? Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here