7 praias imperdíveis em Angra dos Reis

Angra dos Reis é um destino maravilhoso!!! Possui 365 ilhas, uma para cada dia do ano e muitas praias deslumbrantes, por isso nós preparamos para vocês uma lista com 7 praias imperdíveis em Angra dos Reis.

Reserve já o seu hotel em Angra dos Reis e garanta os melhores preços!

Praia Grande

Fica a 3,6 km do Centro de Angra, é bem fácil de achar, bem movimentada e ótima para aproveitar em família. Possui algumas pousadas, bares e restaurantes, é também ponto de saída de barcos, lanchas e veleiros.

Praia de Tanguá

Praia tranquila com faixa de areia pequena, que fica a 7 km do Centro de Angra, nesta praia está localizado o conhecido Resort Vila Galé. O acesso até esta praia é realizado por uma escadaria e possui sinalização, o que facilita encontrá-la.

Praia do Lagarto

Essa foi a nossa preferida, nos sentimos em uma ilha deserta. Águas tranquilas e cristalinas, rodeada pela mata verde, uma boa faixa de areia, praia totalmente deserta. Fica à 7,2 km do Centro de Angra, não possui sinalização e é necessário fazer uma pequena trilha para chegar até a praia.

Praia de Tanguazinho

Outra praia praticamente deserta, sem sinalização, águas bem tranquilas e cenário lindíssimo. Fica a 7,7 km do Centro de Angra e seu acesso é feito por uma pequena trilha no meio da mata.

Existem muitas outras praias a serem exploradas em Angra dos Reis, para isso é necessário um pouco de paciência e espirito aventureiro!!!

Praia do Dentista

Essa praia é lindíssima, com areias brancas, águas cristalinas e muito verde. Só é possível chegar até lá pelo mar, por isso na baixa temporada fica quase deserta e paradisíaca. Na alta temporada vira point dos jovens com muitas embarcações e música alta. É uma das principais e mais badaladas praias da Ilha da Gipóia, a segunda maior de Angra dos Reis.

Praia de Grumixama

Águas cristalinas e calmas, muito verde em volta, a frente só o mar. Assim é a Praia de Grumixama, um verdadeiro paraíso. Com seus costões de pedra, ricos em corais, o lugar é um bom ponto para mergulho. O acesso a essa praia se dá por barco (50 minutos) ou trilha (4h30), a partir da Vila do Abraão.

Praia de Freguesia de Santana

A praia de 300 m de extensão abrigou a primeira vila da ilha, onde funcionou uma fazenda de café e açúcar. Daquela época restam a Igreja de Santana (1796) e o cemitério. Só se tem acesso a essa praia de barco, por isso ela costuma ficar bem deserta. Através de uma pequena trilha, é possível chegar ao outro lado da ilha onde se encontra a Igreja de Santana.

Quer saber mais sobre esse destino?

O QUE FAZER EM ANGRA DOS REIS

PASSEIO DE LANCHA EM ANGRA DOS REIS

TRÊS ROTEIROS NÁUTICOS EM ANGRA DOS REIS

# PARA FACILITAR A SUA VIAGEM #

- Encontro o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

- Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

- Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

Anteriores

Dicas de Búzios

Próximo

Pousada Corsário – Búzios

14 Comentários

  1. Agora fiquei com vontade de ir pra praia!

  2. Angra é linda e essa lista só me fez ficar morrendo de vontade de curtir uma praia e um calorzinho 🙂

  3. Ana Carolina Miranda

    Adoro uma bela praia e estas parecem maravilhosas! Suas dicas estão anotadas!

  4. só lugar fantastico e paradisiaco..aguas clarinhas, areia fofa e muito sol!

  5. Rebeca

    Sou de Fortaleza, daqui alguns dias tô indo pro Rio, qual a melhor opção para conhecer Angra, desde Traslado, passeios, embarcações, restaurantes tudo que for útil pra mim, obrigada 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  6. jose luiz campos pinto

    Ilha do Pelado, uma maravilha
    Praia do Sonho

  7. jose luiz campos pinto

    Perdão, as praias que citei ficam em Paraty

  8. PERFEITO! O artigo, vou começar a seguir seu site, muito obrigada pelas imformações nelas obtidas!

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.