Search
Close this search box.
Casa do Bicho Preguiça – Angra dos Reis

No último final de semana, estivemos em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. Fomos a convite da Pousada Casa do Bicho Preguiça. Só posso começar dizendo que foi um final de semana incrível!

A Pousada Casa do Bicho Preguiça é um verdadeiro refúgio em meio a mata. A pousada fica de frente para o mar e com uma ótima infraestrutura para atender seus hóspedes com muito conforto.

Clique aqui para conferir preços e reservar sua diária

Quartos

Chegamos na sexta-feira por volta das 23:30hs, então só deu tempo de tomar aquela ducha gostosa e dormir. Por falar em ducha, a pousada tem uma ducha forte e com água quentinha!!! O quarto é bem espaçoso e a cama super confortável, não dá vontade de levantar nunca mais.

Casa do Bicho Preguiça – Angra dos Reis

Ao acordar na manhã de sábado, olhando da cama, já demos de cara com o mar esverdeado de Angra dos Reis. Todos os quartos da pousada são de frente para o mar e possuem varanda.

Aproveitei para fazer um tour pela pousada e conferir cada cantinho da Casa do Bicho Preguiça. Os quartos são amplos, muito limpos e com decoração super aconchegante. Destaque para a suíte Master, que é um verdadeiro luxo. Com banheira de hidromassagem para dois e uma vista deslumbrante da Baía de Angra dos Reis.

Áreas Comuns

A pousada parece uma grande casa de praia. A pousada possui uma sala ampla e confortável com poltronas e almofadas, um ambiente super aconchegante. Tem uma sala de jogos com mesa de sinuca, mesa de carteado e outros jogos de mesa. Tem também uma sala com TV grande e vários filmes para uso dos hóspedes. Para os mais aventureiros a pousada possui Stand Up, Caiaque, máscaras de mergulho e pé de pato.

Casa do Bicho Preguiça – Angra dos Reis Casa do Bicho Preguiça – Angra dos Reis Casa do Bicho Preguiça – Angra dos Reis

O Staff da pousada é muito atencioso, simpático e solicito, nos atende em todos os pedidos com prontidão e nos fazem sentir como se estivéssemos em casa.

Café da Manhã

Depois desse tour, fomos tomar o café da manhã, que é muito bem servido com pães, frios, bolos, sucos, cereais, frutas, tapioca e omelete feitos na hora. Tudo muito gostoso e fresquinho!!!

Uma boa pedida é tomar o café da manhã no deck de frente para o mar e por falar em deck, para mim essa é a grande marca da Casa do Bicho Preguiça. O deck da pousada é maravilhoso!!! Com espreguiçadeiras e toldos brancos deixando o ambiente com um ar luxuoso e praiano.

Serviços Adicionais

Depois do café fomos fazer um passeio de barco, esse é um dos serviços adicionais oferecidos pela pousada. Esse passeio nos leva a algumas Ilhas de Angra dos Reis, tem duração de aproximadamente 6hs e custa R$80,00 por pessoa. No retorno para pousada tomamos um café da tarde com bolo disponibilizado pela pousada para os hospedes durante todo o dia.

Passeios em Angra dos Reis

A noite aproveitamos para conhecer o Restaurante Le Bistrô Chez Dominique, localizado no Frade a 30 minutos do Centro de Angra dos Reis.

CHEZ DOMINIQUE - ANGRA DOS REIS

No dia seguinte acordamos cedo para aproveitar ao máximo desse paraíso, tomamos aquele café reforçado e fomos conhecer as praias próximas da pousada. Passamos pela Praia Grande, que fica a 5 minutos da pousada, pela Praia da Bica, Praia do Tanguazinho e Praia de Tanguá.

Restaurante da Pousada

Voltamos para pousada para curtir nossas últimas horas nesse refúgio. Pedimos uma refeição para o almoço, um serviço adicional da pousada que funciona de 14:30hs às 21:30hs com um cardápio bem diversificado. Enquanto esperávamos pela nossa Picanha na Chapa, fomos para o salão de jogos e curtimos o restante do dia.

Casa do Bicho Preguiça – Angra dos Reis

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco e nosso tempo na Pousada Casa do Bicho Preguiça acabou. Ficou a certeza de que esse lugar é realmente um pedacinho do paraíso e queremos voltar muito em breve.

CASA DO BICHO PREGUIÇA

Rua Professor Jorge Salomão, 300. Bairro Bonfim, Angra dos Reis/RJ.
 Distância: 160km do Rio, 90km de Parati e 400km de São Paulo.
Site: www.casadobichopreguica.com.br
PLANEJE SUA VIAGEM

Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide

Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.