Hotel Fazenda St Robert – Day Use

Olá, gente linda! Quem nos acompanha nas redes sociais sabe que no último sábado passamos o dia no Hotel Fazenda St Robert. Nós fomos conferir como funciona o serviço de Day Use do hotel e contaremos para vocês como foi a nossa experiência.

Aproveitamos as férias escolares e levamos o nosso sobrinho Yuri de 11 anos para desfrutar da programação especial de férias. O Hotel Fazenda St Robert conta com uma equipe recreação excelente, que faz diversas atividades durante todo o dia para entreter adultos e crianças de todas as idades.

Localização

O Hotel Fazenda St Robert fica em Piraí a aproximadamente 2 horas do Rio de Janeiro. O caminho para o hotel é bem sinalizado e fácil de achar. No Km 236, é só sair da Dutra, pegar o acesso a Piraí e seguir 9km pela RJ 145. Após os 9 km, entrar a direita, no km 24 e seguir as placas do hotel. Não tem erro, apesar de pegar uma pequena parte de estrada de chão, o caminho é bem tranquilo.

Como é o Day Use

O Day Use no Hotel Fazenda St Robert funciona aos sábados das 9h às 17hs. No pacote de Day Use está incluso: café da manhã, almoço, lanche da tarde, acesso as áreas de lazer, recreação, passeio de pônei, corrida de tirolesa (para as crianças) e internet na recepção conforme a disponibilidade da região. Os valores são de 150 reais para adultos e 90 reais para crianças de 04 a 12 anos aos sábados. Já nas férias e feriados adultos pagam 200 reais e crianças de 04 a 12 anos pagam 130 reais.

Como foi o nosso dia

Chegamos por volta das 9hs, fizemos o nosso check-in na recepção e fomos direto tomar o café da manhã. O café da manhã para quem contrata o serviço de Day Use funciona das 09:30 às 10:30hs. O café da manhã é servido em um grande salão e possui uma variedade muito grande de produtos.

Período da Manhã

No cardápio encontramos frutas, bolos, sucos, café, biscoito, pães, cereais, ovos, frios e muito mais. Além disso, duas praças serviam produtos feitos na hora, uma só para tapiocas doces e salgadas. A outra era para pães e ovos feitos na chapa de todos os tipos.

Depois do café da manhã farto, seguimos com a equipe de recreação para a Mini Fazenda. Nessa hora as crianças são incentivadas a interagir com os animais da fazenda, as crianças deram comida para os bois, tiraram leite da vaca, puderam segurar os coelhinhos e muito mais.

 Seguimos mais a frente e fomos para o Parque de Aventuras, o lugar que o Yuri mais gostou. Nesse parque tem de tudo para as crianças mais aventureiras. Tirolesa, ponte que cai sobre o rio, caiaque, barquinho, tobogã, corda bamba e muitas outras atividades de aventura. Todas as atividades são acompanhadas e organizadas pela competente equipe de recreação do hotel.

Período da tarde

Por volta das 12 hs, retornamos ao hotel para o almoço, servido no mesmo local que o café da manhã. No cardápio encontramos comida caseira bem ao estilo fazenda, além do buffet para se servir à vontade, tinha uma praça de carnes feita na chapa e uma mesa repleta de sobremesas.

 

Após o almoço, fomos curtir a área das piscinas. Uma piscina grande com partes mais rasas para os pequeninos, espreguiçadeiras e mesas com cadeiras em volta da piscina para quem preferir apenas relaxar. Perto da piscina existe um espaço para jogos como totó e ping-pong. Nesse mesmo local ficam as saunas, piscina aquecida e os banheiros para quem está utilizando esse espaço.

Logo após o almoço a equipe de recreação voltou com outras atividades. Teve futebol de sabão, escalada, brincadeiras com as crianças divididas por faixa etária e até uma atividade para os adultos com direito a prêmio.

No fim da tarde um lanche foi servido as crianças, mas os adultos que quisessem também podiam participar. No cardápio tinha pipoca, bolo, sucos, mini pizza, biscoitos, entre outras guloseimas.

Equipe de Recreação

O ponto forte do Hotel Fazenda St Robert, sem dúvidas, é a equipe de recreação. Eles fazem um trabalho excelente e são super atenciosos. As crianças se divertem o dia inteiro e os pais podem relaxar à vontade. Até os pequenininhos são acompanhados o tempo todo pelas recreadoras, que fazem brincadeiras específicas para eles.

Considerações finais

Nós gostamos muito de passar o dia no Hotel Fazenda St Robert e recomendamos. Caso você tenha mais dias, acredito que vale a pena se hospedar no hotel, pois são tantas atividades que não dá para fazer tudo em apenas um dia.

Para quem só pode separar um dia, fique tranquilo que o Day Use atenderá bem as suas expectativas. Na volta para casa, meu sobrinho entrou no carro e já dormiu, o dia foi de atividades intensas e ele adorou.

HOTEL FAZENDA ST ROBERT

Estrada Sanatório da Serra, nº 6440 Sanatório da Serra, Piraí - RJ

Central de Reservas: (21) 3597-7299 / (21)98121-5108

Recepção: (24) 98807-6741
POST APOIADO - Cortesia no serviço de Day Use. O Vivi na Viagem tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços oferecidos.
# PARA FACILITAR A SUA VIAGEM #

- Encontro o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

- Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

- Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

Anteriores

Laguna Cejar, Ojos del Salar e Laguna Tebinquinche

Próximo

Roteiro de um dia em Santiago

19 Comentários

  1. que lugar relaxante, deve ser ótimo passar um tempo em um local desses com a família e os amigos, fazendas são sempre ótimos passeios!

  2. Que hotel legal! Fiquei morrendo de vontade de fazer esse passeio a pôneis! Eu já adoro os passeios a cavalos, imagina pôneis? Que coisa mais fofaaaaa! Muito legal o Hotel!

  3. Muito legal passar um dia assim, ainda mais para quem vive com o estres de uma cidade grande como o Rio de Janeiro.

  4. Que legal esse hotel, vi que não foi só a criançada que curtiu heim haha. Adorei o contato com a natureza que esse lugar proporciona. E esses negocio de day use, vale muito a pena né. Adorei a dica

  5. Os adultos também podem participar nas atividades mais radicais? É que eu adoraria experimentar algumas dessas, para além de tentar mugir uma vaca. Que demais. As fotos ficaram fantásticas

  6. Lugar bem interessante. Acho que passaria o dia entre a boa comida, a piscina, voltinhas de barco e caminhadas… antes de voltar à mesa :)))

  7. Thiago

    Minha familia sempre se hospeda no St Robert, mas eu mesmo nunca fui. Bom saber que existe a possibilidade de aproveitar tudo atraves do day use

  8. Quanta atividade divertida, realmente a equipe de recreação elabora uma programação bem diversificada que anima tanto as crianças como adultos, pq eu fiquei bem animada, ainda mais com toda essa natureza e essa comida maravilhosa.

  9. Que delícia esta imersão na natureza, em coisas típicas da fazenda. Olhar todo este verde, comer estas comidinhas deliciosas e ainda relaxar na piscina… não sei se teria disposição para nada além disso. Ia me permitir uma preguicinha gostosa. rsrrs

    Acho ótimo levar crianças para este tipo de passeio! Muito bom! 🙂

  10. Kedma Serpa

    Uma ótima opção para um passeio com a família.

    Meu filho adorou.
    Enquanto ele se divertia com os recreadores pude relaxar na área da piscina.

    Recomendo.

  11. Excelente escolha este alojamento. Pelas fotos parece muito bem localizado, refeições bem servidas, atividades para fazer em plena natureza, tudo muito bom. Parabéns pelo artigo.

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.