Alchymist Beach Club – O melhor jeito de conhecer a Lagoa do Paraíso

O ponto alto de Jericoacoara, sem dúvidas, é a famosa Lagoa do Paraíso. O lugar é simplesmente incrível! Na minha primeira parada na Lagoa do Paraíso fiquei em um canto mais deserto, em uma barraca sem muita estrutura e mesmo assim gostei muito da lagoa, mas na segunda parada fiquei no Alchymist Beach Club e então a experiência se elevou muito e foi perfeito. O Alchymist Beach Club é o melhor jeito de conhecer a Lagoa do Paraíso.

O Alchymust Beach Club complementa a Lagoa do Paraíso e vice e versa. Um restaurante com ótima infraestrutura, espreguiçadeiras, ótima música ambiente, clima descolado, decoração cool, comida saborosa, atendimento bom e um cardápio variado, é o lugar ideal para curtir o dia inteirinho.

O Alchymist Beach Club foi inaugurado em 2013, o local é considerado um Clube de Praia e dispõe de um grande restaurante com dois andares, um Cocktail Bar, loja Boutique/conveniência e um terraço VIP com vista espetacular sobre as águas cristalinas da Lagoa Paraíso.

A junção da paisagem quase intocável com a decoração rústica e sofisticada do Alchymist deixam o lugar ainda mais lindo. Tiramos inúmeras fotos, o desejo era carregar de alguma forma um pedacinho daquele lugar. Nós gostamos tanto que voltamos no nosso último dia em Jeri para aproveitar mais desse pedacinho do paraíso.

Nossa dica é: se for a Jericoacoara não deixe de conhecer a Lagoa do Paraíso do melhor jeito possível, que é no Alchymist Beach Club!

Quer saber mais sobre Jericoacoara? Acesse:

O que fazer em Jericoacoara

Onde comer em Jericoacoara

Alchymist Beach Club

Jijoca de Jericoacoara - CE, 62595-000, Brasil

Anteriores

Star Alliance comemora 20 anos

Próximo

Onde comer em Ouro Preto

17 Comentários

  1. Tenho muita vontade de ir a Jeri. Vou salvar essa dica pra quando eu puder realizar essa viagem. Valeu pela dica!

  2. Adorei! Tenho certeza que quando conhecer vou gostar do Alchymist Beach Club. Suas fotos estão lindas, Vivi! Parabéns. Obrigada por dividir essa dica! =)

  3. Sabe um dos meus sonhos? Esta rede dentro da água, hahahahaha. Minha nossa, que delícia! Adorei o lugar, adorei o post!!

  4. Que máximo! Fiquei morrendo de vontade de conhecer o Alchymust Beach Club. Aliás, morro de vontade de conhecer Jericoacoara.
    Adorei as dicas!
    Beijos

  5. Ola Vivi,

    Que lugar fantástico. Quero muito conhecer e adorei essa dica. Super anotada.
    Bjossss
    Thais

  6. ahhh que lugar lindo!! deve ser inspirador acordar e ter uma vista dessa! adorei o seu maio

  7. Oi oi Vivi! Que saudade me bateu de Jeri agora! Morro de vontade de voltar! Aaaahh… a Lagoa do Paraíso! <3

  8. Oi Vivi! Já tive vontade de conhecer Jeri, mas pelas condições da viagem no passado, desisti. Agora, com a chegada de voos e transportes menos assustadores, estou voltando a cogitar. Dica excelente, já salva para uma futura necessidade. Obrigada!
    Parabéns pelo post!
    Super beijo
    Carolina

  9. Que delícia de lugar! Curti muito o estilo do Alchymist Beach Club. Sem dúvidas quero visitá-lo quando estiver passando pelas bandas de lá!

    Um abraço e valeu pela dica.

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.