Categorias: DicasEventos

Rede AccorHotels promove Festival Culinário Peruano

Sempre inovadora, a Rede AccorHotels promove o Festival Culinário Peruano. Com esse festival, a rede pretende trazer a cultura peruana através da gastronomia aos seus hospedes de seus hotéis.

Festival Culinário Peruano

A Rede AccorHotels está promovendo nesse mês de maio, o Festival Culinário Peruano. O festival acontece em 6 países da América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Peru), nos 132 hotéis da rede, para celebrar a maravilhosa gastronomia peruana. No Brasil, 116 hotéis dos segmentos econômico, midscale e luxo participam do festival com cardápio especial.

Melhor destino culinário do mundo

Conhecida pelo ceviche e pelo pisco sour, a culinária peruana é muito rica. Pelo quinto ano consecutivo, o Peru foi eleito o Melhor Destino Culinário do Mundo pelo World Travel Award (WTA). Essa premiação com 23 anos de existência celebra a excelência nos setores da indústria turística e de viagens do mundo. A gastronomia peruana ficou à frente das tradicionais italiana, francesa, mexicana, japonesa, espanhola e tailandesa, confirmando o seu favoritismo.

Novotel Porto Atlântico

O Vivi na Viagem esteve presente no almoço, que aconteceu no Novotel Porto Atlântico no Rio de Janeiro, onde foram apresentados alguns dos deliciosos pratos peruanos. Nesse almoço experimentamos pratos como: causa de salmon, arroz chaufa e suspiro limeño. Eu, simplesmente adorei todos os pratos e fiquei encantada com a culinária peruana.

A AccorHotels trouxe o chef de cozinha do país homenageado Miguel Ángel Rodriguez para ser responsável pelos preparativos no segmento midscale, enquanto o peruano Rolando Limo, que mora no Brasil, será responsável nos hotéis do segmento econômico; os hotéis de luxo oferecem menu coordenado pelo chef Victor Hugo.

O festival contou com o apoio do Consulado Geral do Peru no Brasil. O seu maior intuito é o de estimular a troca de culturas entre Brasil e Peru. Para os que ainda não conhecem a culinária peruana o festival é uma ótima oportunidade.

Le Club Accord

Para os membros do Le Club Accord, é disponibilizado um desconto especial de 15%. Os clientes peruanos que apresentarem a identidade do País, provando a nacionalidade, também terão 15% de desconto no Festival.

Não perca essa oportunidade e confira a lista dos hotéis participantes do festival no link: www.accorhotels.com/festivalperuano

PLANEJE SUA VIAGEM

Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide

Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.
Viviane Carneiro

Uma pessoa apaixonada por viagens!!! Que ama conhecer lugares novos e viver experiências diferentes. Pessoas, lugares, momentos, tudo que está em movimento me encanta.

Posts recentes

Jardim Botânico do Rio de Janeiro: um passeio imperdível

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro é aquele passeio clássico, que não pode ficar…

% dias atrás

Salinas Maragogi – Como é se hospedar nesse resort?

Nós ficamos hospedados durante 5 dias no Salinas Maragogi e vamos te contar como é…

% dias atrás

Ilha da Gigóia: o que fazer, onde comer e como chegar

Enfim fomos conhecer a famosa Ilha da Gigóia, um cantinho repleto de belezas naturais, restaurantes,…

% dias atrás

Le Canton – Hotel ideal para famílias com crianças em Teresópolis

O Le Canton é realmente um hotel ideal para famílias com crianças e o único…

% dias atrás

Rocky Cay – San Andres (Colômbia)

Um dos meus lugares preferidos em San Andres, sem dúvidas, foi Rocky Cay. Um lugar…

% dias atrás

Hotel Fazenda Cheiro Verde

Se você está à procura de um lugar aconchegante, rodeado pela natureza e com atrações…

% dias atrás