Internacionais

Passeio de Nova York para Washington

Visitar Washington, a capital dos Estados Unidos, é um passeio imperdível para quem deseja conhecer um pouco mais da história desse país. Caso você não tenha dias sobrando para se hospedar na cidade, vale muito a pena fazer um passeio de Nova York para Washington. Nós fizemos esse bate e volta com a U.S TRAVEL NY e achamos um passeio muito interessante.

Washington fica a aproximadamente 4 horas de ônibus de Nova York. É uma viagem longa e um pouco cansativa, mas para os que tem pouco tempo é uma ótima alternativa. A capital dos Estados Unidos é repleta de atrações históricas, impactantes e ainda possui muitos museus gratuitos.

Reserve já o seu hotel em Nova York e garanta os melhores preços!

Como é o passeio

O passeio para Washington começa bem cedo, por volta das 6 horas da manhã, quando uma van ou ônibus busca os passageiros no local previamente combinado. O passeio tem duração de aproximada de 13 a 14 horas, com chegada prevista em Manhattan às 21 horas. Um ponto muito positivo para os brasileiros é que o tour da U.S TRAVEL NY é realizado com guia falando português. No nosso grupo só tinham brasileiros e por ser um grupo pequeno o passeio foi feito de van.

A primeira para acontece em Delaware, que fica aproximadamente a 2h de Manhattan. Essa é uma parada para descanso, café da manhã e utilização de sanitários. Paramos em uma espécie de praça de alimentação, com muitas opções de lanchonetes, banheiros e estacionamento.

Quando estamos mais perto de Washington, o guia conta a história da cidade e sua importância para os Estados Unidos. Uma curiosidade interessante é que a cidade não tem prédios altos, porque uma lei impede qualquer outro edifício ser maior que o Capitólio.

Reserve o seu passeio para Washington antecipadamente pela WePlann e garanta os melhores preços.

Memorial dos Veteranos de Guerra da Coreia e Vietnã

A nossa primeira parada em Washington foi no Memorial dos Veteranos da Guerra do Vietnã. O memorial é um muro de granito negro, polido, onde estão gravados os nomes dos 58.245 soldados americanos mortos na Guerra do Vietnã. Impossível não se emocionar diante deste memorial.

Logo depois conhecemos o Memorial dos Veteranos de Guerra da Coreia. Um lugar interessante, comovente e muito visitado pelos americanos durante todo o ano. O Memorial dos Veteranos de Guerra da Coreia é uma homenagem aos milhares de soldados americanos mortos na guerra.

Memorial Abraham Lincoln

Em seguida conhecemos o Memorial Abraham Lincoln, um dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. No memorial encontramos a enorme estátua do ex-presidente Abraham Lincoln, a famosa frase de “I have a dream” de Martin Luther King, o espelho d’água e o obelisco ao fundo. É uma experiência inesquecível!

Memorial Martin Luther King

Fizemos uma parada rápida no Memorial Martin Luther King, essa parada não acontece sempre, depende do tempo gasto nas outras paradas. A estátua de nove metros de altura fica às margens do Tidal Basin.  A ideia do monumento surgiu a partir da frase “Out of the mountain of despair, a stone of hope”. A grande escultura tem duas rochas representando a montanha do desespero e a estátua de Luther King, que é a imagem da pedra de esperança.

Tenha internet ilimitada durante toda a viagem com a Viaje Conectado.

Casa Branca

Enfim, chegamos a tão esperada “White House” (Casa Branca). Hoje a casa serve de residência para os presidentes dos EUA, além de inspiração para diversos filmes de Hollywood. Como era de se esperar, a casa é cercada e vigiada por muitos policiais. O local está sempre cheio e costuma ser local de constantes protestos.

Museu Aeroespacial

Fizemos uma parada rápida para o almoço e depois tivemos um tempo livre para visitar alguns museus administrados pela fundação Smithsonian, que oferecem entradas gratuitas para todos os museus públicos. Nós escolhemos conhecer o Museu Aeroespacial, que é muito divertido e interessante.

Capitólio dos Estados Unidos

A última parada é no Capitólio dos Estados Unidos. Um lindo e imponente prédio, que serve como centro legislativo do governo dos Estados Unidos. O Capitólio é o local de reunião do Congresso estadunidense, formado pelo Senado e pela Câmara americana.

O passeio termina por volta das 17h e pegamos a estrada de volta para Nova York. No retorno todos aproveitam para dar um cochilada. Fazemos uma parada novamente em Delaware para lanche, banheiro e esticar as pernas. Ao chegar em Nova York ainda dá tempo de apreciar a Times Square toda iluminada.

Contrate um seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo.

Vale a pena fazer esse passeio

Em nossa opinião valeu muito a pena conhecer Washington nesse bate e volta. Apesar de ser um passeio corrido e cansativo, tivemos um panorama geral da cidade e gostamos muito. Esse passeio me deixou com vontade de voltar a Washington com mais tempo e conhecer um pouco mais a capital americana e suas atrações históricas.

O Tour Washington D.C saindo de Nova York é oferecido pela U.S Travel, custa 180,00 dólares por pessoa e acontece aos sábados com guia brasileiro. Tenho certeza que você vai amar esse passeio!

A experiência foi a convite e todas as opiniões são minhas.

QUER SABER MAIS SOBRE NOVA YORK?

NOVA YORK: SOHO, LITTLE ITALY E CHINATOWN

TOUR BY NIGHT EM NOVA YORK

U.S TRAVEL NY

Telefone nos E.U.A: +1-800-977-0744

Facebook: www.facebook.com/ustravelny

Site: www.ustravelny.us

Instagram: @ustravelny
PLANEJE SUA VIAGEM

Hospedagem

Encontre o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

Seguro viagem

Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

Chip Internacional

Fique conectado em toda sua viagem com da EASYSIM4U. Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Passeios/Ingressos

Compre ingressos, passeios, espetáculos, shows, tours e muitas outras experiências com o Get Your Guide

Aluguel de carro

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.
Viviane Carneiro

Uma pessoa apaixonada por viagens!!! Que ama conhecer lugares novos e viver experiências diferentes. Pessoas, lugares, momentos, tudo que está em movimento me encanta.

Veja os comentários

Posts recentes

Jardim Botânico do Rio de Janeiro: um passeio imperdível

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro é aquele passeio clássico, que não pode ficar…

% dias atrás

Salinas Maragogi – Como é se hospedar nesse resort?

Nós ficamos hospedados durante 5 dias no Salinas Maragogi e vamos te contar como é…

% dias atrás

Ilha da Gigóia: o que fazer, onde comer e como chegar

Enfim fomos conhecer a famosa Ilha da Gigóia, um cantinho repleto de belezas naturais, restaurantes,…

% dias atrás

Le Canton – Hotel ideal para famílias com crianças em Teresópolis

O Le Canton é realmente um hotel ideal para famílias com crianças e o único…

% dias atrás

Rocky Cay – San Andres (Colômbia)

Um dos meus lugares preferidos em San Andres, sem dúvidas, foi Rocky Cay. Um lugar…

% dias atrás

Hotel Fazenda Cheiro Verde

Se você está à procura de um lugar aconchegante, rodeado pela natureza e com atrações…

% dias atrás