Hotel Diego de Velázquez: conforto e ótima localização em Santiago

Nossa primeira hospedagem em Santiago, no Chile, foi no Hotel Diego de Velázquez. Não poderíamos ter começado melhor, um hotel clássico com ótima infraestrutura. De cara já gostei da localização, o hotel fica no charmoso bairro de Providência e bem próximo a alguns dos principais pontos turísticos da cidade. Amei também as acomodações, confortáveis e elegantes, bem do jeito que eu gosto.

Localização

O Hotel Diego de Velázquez fica muito bem localizado no bairro da Providência, um lugar muito bonito, tranquilo, movimentado, com muitos restaurantes, bares e lojas. Além disso, está perto do Shopping Sky Costanera, do Restaurante Giratório, a 2 quarteirões da Estação de Metrô Los Leones e a 3 minutos da estação de metrô Pedro de Valdivia, também fica a uns 5 minutos das lojas de câmbio do bairro e a 10 minutos do Parque de las Esculturas. O bairro é um dos mais procurados pelos turistas brasileiros para ficarem hospedados em Santiago.

 

Áreas Comuns

Ao chegar no hotel, a fachada já chamou a minha atenção, eu adorei aquela arquitetura diferente, cheia de cortes e com algumas partes espelhadas. A recepção tem uma decoração elegante e um elevador de vidro, um charme só.

O hotel possui uma área de lazer com terraço coberto, piscina, deck com espreguiçadeiras, varanda com mesas e cadeiras, sauna, academia, sala de reuniões e business center.

Quartos

Os quartos do Hotel Diego de Velázquez são amplos, aconchegantes, confortáveis e com decoração elegante. Os quartos possuem armários grandes, TV de tela plana, ar condicionado, telefone, wifi, banheiro, mesa de estudo, cofre, secador de cabelo, sofá e frigobar.

Chegando no quarto recebemos um mimo, que nós amamos! Uma garrafa de vinho da tradicional vinícola Concha & Toro e duas canecas personalizadas do Hotel Diego de Velázquez. É sempre bom ser recebido com muito carinho.

Café da Manhã

O café da manhã do Hotel Diego de Velázquez é muito bom, farto e completo. Com produtos como pão, frutas, bolos, sucos, leite, café, cereais, frios, ovos mexidos, salsicha e iogurte. O café é servido das 07 às 10hs.

Atendimento e Serviços

O atendimento no Hotel Diego de Velázquez é muito bom, todos são solícitos e prestativos. Desde o momento da nossa chegada ao hotel, eles se encarregaram de levar as nossas malas e responder aos nossos questionamentos.

O hotel ainda possui um restaurante anexo chamado Peztoro, que serve pratos como pizza, massas, tapas, carnes e tudo relacionado a cozinha mediterrânea. No primeiro dia, almoçamos no Peztoro, pedimos pizza e camarão empanado. Tudo muito saboroso!

O hotel ainda possui estacionamento gratuito, wifi e acessibilidade para hóspedes com dificuldades especiais, depósito para equipamento de ski e transfer para o aeroporto (serviço adicional).

Nós gostamos muito de nos hospedar no Hotel Diego de Velázquez e achamos que atendeu bem as nossas expectativas e necessidades.

Quer saber mais sobre Santiago? DICAS DE SANTIAGO DO CHILE

POST APOIADO - Cortesia nas diárias. O Vivi na Viagem tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços oferecidos.

Anteriores

Dicas de Santiago do Chile

Próximo

Ibis Santiago Manquehue Norte: modernidade e ótimo custo benefício

2 Comentários

  1. Elaine Sora

    Pretendo conhecer o litoral no verão, em março a temperatura é alta?

    • Oi, Elaine! Os dias são muito quentes. A temperatura de manhã começa com 15 graus e passa dos 30 graus na parte da tarde. No final do dia, já começa a esfriar um pouco por conta do vento, é bom levar um casaquinho leve.

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.