Costa Brasilis Resort – Um paraíso no Sul da Bahia

Sabe aquele lugar perfeito para relaxar, se divertir e viver dias inesquecíveis? Esse lugar existe e se chama: Costa Brasilis Resort. Um verdadeiro paraíso localizado no Sul da Bahia, longe do agito dos principais pontos turísticos, mas sem perder aquele clima baiano que todos procuram. Além disso, o resort possui sistema all Inclusive e SPA, o que deixa o lugar ainda mais aconchegante e atrativo.

Clique aqui para conferir preços e reservar sua diária

Localização

O Costa Brasilis Resort está localizado no Vilarejo de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, a cerca de 30 minutos do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. O resort fica em uma área privilegiada, de preservação ambiental e está em frente à Praia de Santo André, cerca de 13km de praia quase deserta. Um lugar exclusivo e com acesso restrito e cercado de natureza.

Para chegar até o Costa Brasilis Resort, utilizamos os serviços da Coconut Tours, uma empresa de receptivo, que além do transfer oferece passeios por Porto Seguro e região. Eles foram pontuais, super atenciosos e prestaram um serviço com alta qualidade.

Acomodações

O Costa Brasilis Resort conta com 122 acomodações, divididas entre: Suíte Imperial, Bangalôs, Suíte Vip, Apartamento Superior e Apartamento Luxo. Todas elas muito aconchegantes, amplas, arejadas e com vista para piscina ou para o mar.

Nós ficamos no Apartamento Luxo, que era enorme e possuía duas camas de casal, cofre, armário, duas varandas, sendo uma com vista para a praia e outra para piscina, TV a cabo, ar condicionado, rede, frigobar e cofre. A cama era maravilhosa, com 4 travesseiros cada e um cobertor branco super macio. Não dava vontade de sair da cama.

Nessa viagem tive a companhia da querida Rafaella, do Viajando sem medo, por isso essa acomodação com duas camas de casal nos atendeu muito bem. Recebemos com mimo uma garrafa de champagne em nosso quarto, para comemorarmos o final de semana fabuloso nesse paraíso.

Áreas Comuns

O Costa Brasilis Resort conta com muitas opções de lazer em suas áreas comuns, como duas piscinas maravilhosas, academia, sauna, hidro, salão de jogos, play ground, spa, recreação e muito mais, é impossível não se divertir e relaxar.

Arquitetura

Um dos grandes diferenciais do Costa Brasilis Resort é sua arquitetura. Todo em estilo colonial, com casinhas coloridas e até um mosteiro, a sensação é que estamos em uma cidade histórica como Paraty/RJ. Eu simplesmente sou apaixonada por esse tipo de decoração e me encantei de vez pelo resort.

Piscinas

São duas lindas e enormes piscinas, que combinam com todo o ambiente, com muito verde em volta e espreguiçadeiras para deixar o lugar ainda mais convidativo.

A maior piscina e mais utilizada pelos hóspedes fica de frente para a praia e perto dos restaurantes. Isso é ótimo, pois durante todo o dia são servidos petiscos e bebidas, bem ao alcance das mãos e na beira da piscina.

A segunda piscina fica próxima das acomodações e é mais reservada. Ótima para curtir uma tarde a dois, sem muito barulho e com tranquilidade.

Área Kids

O resort ainda possui uma área kids com play ground, quadras poliesportivas e sala de pintura. Além disso, a equipe de recreação está sempre organizando atividades para adultos e crianças durante todo o dia.

SPA Ruby

Nossa, como eu amei esse lugar! Um verdadeiro refúgio em meio a mata, em um lugar reservado e muito aconchegante. Sem dúvidas, um convite ao relaxamento e para se deligar do mundo lá fora. O SPA possui um lindo espaço integrado a natureza, com várias opções de massagens, tratamentos e terapias para você relaxar e renovar suas energias.

Gastronomia

O Costa Brasilis Resort conta com três restaurantes para atender seus hóspedes, quando estivemos no resort apenas um estava funcionando, isso porque os outros estão sendo reformados. Com buffet livre e variado, com alimentos frescos e saborosos, os hóspedes do Costa Brasilis podem se preparar para dias de muita fartura e comilança.

O café da manhã é um verdadeiro espetáculo! Muita fartura e variedade, pães, bolos, frutas, iogurtes, café, sucos, frios, geleias, cereais, tapioca, omelete, ovos mexidos e o que mais você se atrever a pedir, eles fazem com maior carinho. Importante falar que tudo é produzido por eles no próprio resort, o que garante produtos frescos e de qualidade. Outro detalhe importante é que existem alimentos sem glúten e sem lactose, muito bom para quem não pode consumir esse tipo de alimentos.

No intervalo das refeições principais existe uma mesa repleta de petiscos e bebidas servidas à vontade. O resort também possui serviço de room service e o hóspede pode pedir algumas comidinhas no quarto.

Atendimento e Serviços

Uma das coisas, que mais me chamaram a atenção no Costa Brasilis Resort, foi o atendimento. Todos, sem exceção, são super atenciosos, solícitos, simpáticos e se esforçam para atender os seus pedidos mais bobos ou mais complicados, que possam parecer. Percebe-se um clima informal e de satisfação nos funcionários. Além disso, outros serviços oferecidos pelo resort são o bicicletário, sala de meditação, salão de beleza, toalha de praia, sala de leitura e heliponto.

Por todos esses motivos, o Vivi na Viagem recomenda o Costa Brasilis Resort!

Costa Brasilis Resort

Av. Beira Mar, 2.000, Vila de Santo André.
Santa Cruz de Cabrália – Bahia
Site: www.costabrasilis.com.br
Tel: +55 73 3282-8200 – Bahia | Central de reservas: +55 21 4020-4140

PS: Post apoiado - O Vivi na Viagem tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

Anteriores

10 Destinos românticos no Brasil

Próximo

Novotel Porto Atlântico – Modernidade e Conforto

25 Comentários

  1. Olá Vivi, tudo joia?! Gostei muito da recomendação de hotel em Sta Cruz, uma das regiões mais lindas do litoral brasileiro. Ainda quero conhecer! Parabéns pela matéria e pelo blog (tá lindo!) abraço!

  2. Tudo de bom passar uns dias assim, relaxando num paraíso, né? O resort parece ser muito bom, daqueles que não dá vontade de voltar pra casa… hehehe

  3. O litoral da Bahia vale a pena e é garantia de ótimas férias. Mas como faz pra sair desse hotel? É lindo e acho que ficaria com vontade de passar pelo menos um dia ali, só curtindo e tomando minha cerveja hahaha

  4. Uau! Realmente é um lugar magnifico! Que estadia mais maravilhosa eim! Ótima dica!

  5. Que lugar maravilhoso! Você deve ter tido um fim de semana perfeito. Parece muito confortável, tudo lindo, atividades diversas pra fazer! Também quero!

  6. Nossa. Realmente um local bem interessante de se ficar. Praia pertinho, com piscina e tantas opções sem nem sair do resort. Bem legal.

  7. Que maravilha! Parece ser um lugar incrível! E acordar com essa vista vale mesmo a pena. Obrigada pela dica. Um resort a ter em conta numa visita à Bahia!

  8. Que delicia! Estive nessa praia em 2005 e adorei a tranquilidade quase exclusiva! Boas dicas.

  9. Esse Resort realmente me encantou em tudo!!! Tão lindo e charmoso!!!
    E que piscina maravilhosa!!!
    O final de semana foi realmente nota 1000. Já estou com saudades!
    Amei sua cia. Nossa parceria cresça por muito tempo!!
    #vivinaviagem #viajandosemmedo
    Bjs Vivi

  10. O hotel é lindo, em uma região maravilhosa, com uma estrutura ótima! Sinônimo, portanto, de férias, descanso e relaxamento! Tem como não adorar estar em um lugar assim?!

  11. bahh guria toda vez que entro no seu blog só vejo praia linda, dias de sol com muita areia e ventinho! que vontade de fugir desse inverno úmido do sul!!!

  12. Que sonho de lugar, Vivi! Era exatamente o que eu tava precisando pra minha vida agora! quem sabe um dia…

  13. Vivi que espetáculo esse hotel! Adoro essas piscinas imponentes rrsss…

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.