Visita ao Cristo Redentor

A convite do Paineiras Corcovado, fomos visitar o Cristo Redentor pela quarta vez. A visita dessa vez foi bem diferente, pois além de passear no ponto turístico mais visitado do Rio de Janeiro ainda conhecemos o Centro de Visitantes Paineiras e o Restaurante Mirante das Paineiras. Saiba como é a visita ao Cristo Redentor.

Cristo Redentor

Cristo Redentor

VISITA AO CRISTO REDENTOR

O Paineiras Corcovado oferece serviço de transporte (ida e volta) até o Corcovado, escolhemos um dos pontos de embarque que fica em Copacabana e embarcamos em uma das confortáveis vans até o ponto turístico. Para saber os pontos de embarque e os preços acesse: PAINEIRAS CORCOVADO.

Vans - Paineiras Corcovado

Vans – Paineiras Corcovado

Após uns 30 minutos, chegamos ao Centro de Visitantes Paineiras e nos surpreendemos com a estrutura e organização do local. No Centro de Visitantes tem loja de souvenir, banheiros, lanchonetes, restaurante, exposição e espaço cultural.

Antes de visitarmos o Cristo, fomos conhecer o novo Restaurante do Centro de Visitantes Paineiras, o Mirante das Paineiras. O Restaurante fica em um charmoso deck, com uma decoração simples, bonita, agradável e uma vista deslumbrante.

Deck - Restaurante Mirante das Paineiras

Deck – Restaurante Mirante das Paineiras

O restaurante trabalha com buffet livre no valor de R$54,90 por pessoa e possui diversas opções de saladas e pratos quentes, bebidas e sobremesas são cobradas a parte. O atendimento é muito bom, os garçons são super atenciosos e a comida uma delícia!!!

buffet-mirante-das-paineiras petit-gateau-mirante-paineiras

restaurante-mirante-das-paineiras-salao img_0419

Depois do almoço chegou a hora de rever o Cristo Redentor, pegamos outra van e fizemos o trajeto que durou 5 minutos. O tempo não estava legal nesse dia, muitas nuvens e neblina encobriam o Cristo Redentor, mas como estávamos diante de uma das sete maravilhas do mundo moderno, aproveitamos para tirar muitas fotos mesmo com o tempo ruim.

Cristo Redentor

Cristo Redentor

O local estava bem cheio como é de costume. Não é fácil tirar uma boa foto com o Cristo Redentor, é necessária muita paciência.

Cristo Redentor

Em resumo, o passeio foi maravilhoso!!! Não tem como não se encantar com o ponto turístico mais famoso da Cidade Maravilhosa. Se você já conhece repita, se não conhece não perca a oportunidade e visite. Vale muito a pena!!!

Quer saber mais sobre esse passeio? A Débora do Blog Foco no Mundo conta para gente: Como conhecer o Cristo Redentor

Confira mais dicas do Rio de Janeiro em: ROTAS CARIOCAS

# PARA FACILITAR A SUA VIAGEM #

- Encontro o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

- Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

- Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.
 PS: Post apoiado - O Vivi na Viagem tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

 

Anteriores

Petrópolis – Cidade Imperial

Próximo

O que fazer em Angra dos Reis

10 Comentários

  1. Ana Carolina Miranda

    Conhecer o Cristo é tudo de bom, né? Fui há pouco tempo. No primeiro dia sem visibilidade, no segundo dia aquela vista maravilhosa! Amei

  2. Nossa, não conhecia ainda o Centro de Visitantes Paineiras, que vista linda e deck mais fofo! * – *
    Que bom que você já conhecia o Cristo antes né? Dá para você fazer aquelas montagens de expectativa X realidade! rss! Mesmo assim o cristo é realmente incrível! 😀

  3. O Cristo é o Cristo com qualquer tempo não é mesmo?! E almoçar com esta vista deve ser uma delícia!!

  4. O Cristo é sempre lindo mesmo com o tempo ruim!! Fui quando tinha 4 anos, quase não lembro..preciso voltar!! 🙂

  5. Como boa carioca, as duas primeiras vezes que fui ao Cristo peguei neblina. Uma vez não dava nem pra ver o Cristo kkkkk. Mas da terceira vez, que lindeza. Mas como você mesma disse: não é fácil tirar uma foto. Porém é um passeio que repito sempre!

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.