O que fazer em Angra dos Reis

Quem nunca ouviu falar ou viu nas novelas a linda e luxuosa Angra dos Reis e seus maravilhosos passeios de lancha?!?!? Quem nunca sonhou em conhecer as águas límpidas e de cor verde esmeralda de Angra??? Angra dos Reis é linda e tem muitas atrações maravilhosas. Saiba o que fazer em Angra dos Reis.

Angra dos Reis

Angra dos Reis

Angra dos Reis é realmente maravilhosa como nas novelas, mas seu glamour está no mar e não na cidade. A cidade de Angra não tem muito a oferecer aos seus visitantes, porém existem muitos hotéis, pousadas e resorts de altíssima qualidade.

Onde se hospedar

Nós já nos hospedamos em Angra dos Reis duas vezes e nessa última vez, em julho/2016, nos hospedamos na Pousada Casa do Bicho Preguiça e adoramos. A pousada é uma graça, um casarão de praia, no meio da mata verde e com um deck para a baia de Angra. Quer saber mais? Acesse Pousada Casa do Bicho Preguiça

RESERVE SEU HOTEL EM ANGRA DOS REIS AQUI!!!

Pousada Casa do Bicho Preguiça

É bom escolher uma boa hospedagem, que tenha acesso fácil a baía e que possua refeição, levando em consideração que a cidade não possui muita estrutura é bom você estar em um local que oferece opções de alimentação e entretenimento.

Passeio de barco ou lancha

Para ver o melhor de Angra é necessário fazer um passeio de barco ou lancha, caso queira algo mais exclusivo e luxuoso indico a lancha (Para saber mais acesse aqui), mas se quiser optar por um passeio mais econômico e também muito agradável vale a pena apostar na simplicidade do passeio de barco.

Passeio de Lancha

Passeio de Lancha

Sabendo escolher bem a empresa que prestará o serviço você não sairá perdendo muito. É claro que no passeio de lancha, você terá mais conforto, agilidade, rapidez e comodidade.

Igreja do Bonfim

Esses passeios te levarão para conhecer as famosas Ilhas da Baía de Angra dos Reis, que são lindíssimas, pouco exploradas, com muito verde e belezas naturais. Um destaque para as Ilhas Botinas, Ilha do Dentista e para o mergulho de snorkel na famosa Lagoa Azul.

Ilhas Botinas

Peixes Sargentinhos

Praia do Dentista

Praias da Estrada do Contorno

Outra forma de aproveitar Angra dos Reis é pegar um carro e se aventurar a conhecer as praias da Estrada do Contorno. O trecho é bem sinuoso e estreito, tem cerca de 18km de extensão e começa no Colégio Naval, no centro da cidade. Não existe muita sinalização indicando onde estão essas praias, por isso é preciso paciência e um pouco de sorte.

Praia de Tanguá

Nós nos aventuramos saindo do centro em direção ao Colégio Naval, depois pegamos a Estrada do Contorno e fomos parando pela estrada procurando as praias. Dá um pouco de trabalho, mas a recompensa é maravilhosa. Achamos praias lindas e desertas ao longo do caminho e não nos arrependemos.

Em resumo, passar uns dias em Angra dos Reis é revigorante e maravilhoso!!!

Quer saber mais sobre esse destino?

TRÊS ROTEIROS NÁUTICOS EM ANGRA DOS REIS

PASSEIO DE LANCHA EM ANGRA DOS REIS

7 PRAIAS IMPERDÍVEIS EM ANGRA DOS REIS

# PARA FACILITAR A SUA VIAGEM #

- Encontro o hotel ideal para sua viagem no Booking.com e garanta o melhor preço na sua hospedagem.

- Não deixe de fazer o seguro viagem com a Seguros Promo e viaje tranquilo. Utilizando o nosso código promocional (VIVINAVIAGEM5), você ganha 5% de desconto.

- Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio tempo e roteiro na sua viagem.

Anteriores

Visita ao Cristo Redentor

Próximo

O que fazer em Ibitipoca

22 Comentários

  1. Luxo e riqueza Angra dos Reis kkkkk. Adorei as dicas

  2. Dizer “Vou passar o final de semana em Angra” é a cara da riqueza!
    Belo post e belo passeio!

  3. Eu quero muito ir conhecer Angra dos Reis. E olha que esse sonho não é de hoje.
    Sou de São Paulo e rapidinho chego lá, só falta planejar, pegar o carro e ir.
    Obrigada pelas dicas.

  4. Uauuu, Vivi! Arrasando em Angra, hein? Quantas praias lindas você mostrou neste post, deve ter sido um passeio incrível! Parabéns pela matéria, abraços, Cristina e Renato.

  5. Você está muito certa. Os melhores passeios são os de lancha, onde podemos ter mais conforto, privacidade e chegar aos melhores pontos. Isso sem falar que não seremos obrigados a ficar ouvindo aquelas músicas baianas de aché ou aqueles funks terríveis das escunas lotadas. Arrasou no artigo. Parabéns.

  6. Uma vergonha, não conheço. Tudo anotado.

  7. Angra é muito a cara da riquesa mesmo! hahaha
    Adorei as fotos, cada praia.. uma mais linda que a outra

  8. Phynesse e ryquesa nesse post 🙂 adorei! (e adorei os maiôs, que tão um ahaso!)

  9. Querendo me tele-transportar pra Angra imediatamente depois desse post 🙂 🙂

  10. Realmente Angra, enquanto cidade, chega a ser meio feia né? Mas as praias….são lindas! E a estrada do Rio até Angra, uma das belas do país! Parabéns pelo texto!

  11. Adorei o post. Sempre fiquei curioso em saber como é ficar hospedado em Angra, acabo indo sempre para Ilha Grande. E esse passeio de barco para as ilhas de Angra, ainda não fiz. Quero muito!!!

  12. Ana

    Adorei o seu post, Viviane! Estava procurando por algo neste estilo em relação às praias escondidas, mas somente o seu post me deu as informações. Por um acaso você conseguiria mostrar no mapa ou por coordenadas GPS onde seriam as descidas da Praia do Lagarto e da Praia de Tanguazinho? Onde vocês deixaram o carro, nas descidas mesmo? Obrigada!

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.