Contato

Para sugestões, dúvidas ou parcerias

Quer mandar sugestões, propostas de parcerias, elogios ou reclamações? Envie um e-mail para vivinaviagem@gmail.com, que responderemos o mais rápido possível. Se tiver dúvidas sobre viagens, poste sua pergunta no comentário do artigo, que nós responderemos por lá.

8 Comentários

  1. Olá, me chamo Débora do blog “Diário de uma Viajante” (www.odiariodeumaviajante.com.br) e também faço parte da RBBV. Estou atualizando um post sobre Ibitipoca e gostaria de recomendar a leitura do seu blog. Tem algum problema?
    Fico no aguardo, Obrigada.

  2. fabiola

    olá, estou indo para fernando de noronha dia 29/06 vou comemorar 10 anos de casada e gostaria de um jantar na praia, mas so encontrei um lugar que presta esse serviço que é a pousada ze maria( VOU FICAR HOSPEDADA LÁ) mas não quero pagar o absurdo que eles cobram(2.800,00). vc sabe de alguem?

    • Realmente esse valor é um tanto absurdo. Não conheço nenhum lugar em Noronha que ofereça esse serviço, mas aconselho o Restaurante Mergulhão, que tem uma vista maravilhosa e uma comida deliciosa. É legal assistir o pôr do sol de lá. Você vai amar Noronha. Boa Viagem!!!

  3. Liliana

    Boa noite Vivi

    Estou indo a Gramado com minha família e tenho uma dúvida em relação ao passeio de Maria Fumaça. Qual a duração do passeio e os valores.
    Vi em alguns sites que o passeio dura 12 horas é isso mesmo?

    • Olá, Liliana! Entre ida e volta são aproximadamente 2h30min de passeio, mas como você tem opção de descer em alguns pontos e ficar mais tempo, o passeio pode abacar durando mais mesmo. Em relação aos valores, eles variam muito de agência para agência. Na Giordani Turismo está saindo a 120 reais por pessoa. Bjs

  4. Marcia

    Olá Viviane,
    gostaria que vc, quando passasse por Niterói, RJ, visitasse a Padaria / Confeitaria Pain D’Epices em Itaipu (fica exatamente dentro do Posto Ipyranga, em frente aos Bombeiros de Itaipu).
    Final de semana tem um delicioso Café da Manhã e a dona foi vencedora em um dos programas do “Que seja Doce” da GNT,
    Vale a pena conferir,

Deixe uma resposta

vivinaviagem © Copyright 2016 - Todos os direito reservados & Tema por Pontowebsites

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.